segunda-feira, 18 de março de 2013

Um tabu chamado Vaidade Pós Parto..


Olá meus lindos e maravilhosos leitores (?), primeiramente quero pedir desculpas por não cumprir o prometido na semana passada, tentei mas estava sem tempo, sem cabeça, sem vontade, sem roupa, sem tudo. É difícil escrever quando se está sem qualquer inspiração, e pra não falar bobeira (mais?), decidi que seria melhor nem escrever. Hoje está tudo melhor, bonito e lindo novamente. Haaa que mentira feia.
Tempo com certeza é algo que me falta muito ainda, a dona Lilica chora, chora e chora, sem contar que é raro minha pequena dormir antes das 3h da manhã, imaginem só que fácil é secar o cabelo ou fazer uma hidratação, que por sinal, to precisando e muito.
Pouco antes da Alice nascer, tive a maravilhosa idéia de que queria ser uma mãe pelo menos 'arrumadinha'. Daí que me presenteei com um secador novo, uma chapinha e algumas maquiagens. Na minha cabeça, eu com certeza conseguiria trabalhar, arrumar a casa, lavar e passar roupas, cuidar de uma bebê super carregada de energia e no final do dia, ficar linda para o marido. Infelizmente minhas queridas, só eu não enxergava o quão impossível isso seria. Juro que eu não lembro qual foi a última vez que sequei o cabelo, fiz a unha ou me maqueei, sem ter que parar no meio de tudo isso para pegar a Nini e dar mama, trocar ou simplesmente pegar no colo. Na verdade, nem lembro quando foi a última vez que sequei meu cabelo ou fiz a unha. Entre um choro e outro até que dá tempo de passar um corretivo pra fingir que não existem olheiras. A chuquinha de cabelo tem sido minha melhor amiga nos últimos tempos.
Mas é sério, alguém aqui consegue isso? Porque meu, pra mim tem sido impossível, as amigas até dão aquele toque do tipo 'Nossa Tha, achei uma manicure óótima, vou te apresentar' HAAAAA vocês achavam que eu não entendia né? Pois eu entendo muito bem garela, é que o negócio tá complicado mesmo, dia sim, dia não eu viro a noite cantando galinha pintadinha e sacudindo a dona Alice pela casa (taí a explicação das piores olheiras no mundo).
Pra vocês terem uma idéia do quão pirada estou, esses dias deixei a Alice com a minha mãe e fui ao banco. Estou eu toda acabada, horrível, cheirando a leite azedo na fila, e como se não bastasse, cantarolando baixinho o maior sucesso 'ai dona girafa, vem fazer um carinho..' e me balançando de um lado pro outro. Pronto, a louca, a retardada do banco, acho que até ouvi uma mulher comentando algo com o homem da frente: - Nossa, será que sofre de algum problema? Melhor indicar a fila preferencial! Percebi o que estava fazendo e parei, eu acho, nem prestei mais atenção na verdade. Sabe aquele lance de deficit de atenção? Eu acho que devo estar no nível mil da doença, porque esqueço tudo. Esqueço as chaves, celular, remédio, esqueço o que estava falando, esqueço o que ia falar, o que ia fazer...simplesmente tudo.
E é aí que eu penso, como minha mãe teve coragem de ter três? E mesmo assim, ela sempre foi linda, arrumada, cheirosa. Mãe, vem cá, qual é o segredo, que eu com uma só, tô me ferrando fodendo tanto. Mãe me abraça vai.
Sério, sabe, da próxima vez que eu ver uma mulher toda descabelada, com o peito murcho, as olheiras fundas e um puta cheiro de leite, eu vou agarrar e falar: Vem cá colega, vamos chorar juntas.
Agora negada, como prometido, super atrasada e envergonhada, tenho que falar sobre as minhas metas, pois vamos lá:

1 post por semana, isso continua em vigor meus queridos. ;D

Eu voltei a trabalhar mais ou menos, tenho atendido alguns clientes que sei que o atendimento será rápido e em breve estarei em casa. Também somente na parte da manhã que normalmente a Ninoca dorme.

Que vergonha. Paramos com os treinos, o sono me consome quase todos os dias e estou um caco no final do dia. Pretendo voltar ao normal esta semana.

Estamos bem controlados esse mês, creio que tudo dará certo.

5ª e 6ª

No way right now

Continuamos pagando nossa viagem surpresa :D

Bom é isso meus amores, leiam e curtam ali embaixo.
Um batcho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário