segunda-feira, 18 de março de 2013

Começando 2013 um pouquinho depois!


Olá, primeiro post neste site, se você ainda não me conhece ou não sabe porque criei o site, clique aqui . Como eu disse desejo alcançar certas metas este ano e pra isso preciso criar disciplina em minha vida, portanto vou começar citando cada meta e o melhor jeito para poder alcançá-la. Espero que com isso eu consiga me policiar sem burlar o sistema rs. Como eu disse, sou mãe há quase 3 meses e pra mim ainda é bem dificil arrumar um tempo sem que minha nenem esteja precisando de mim conto então com a paciência de vocês também rs, portanto proponho como primeira meta:

1° - Atualizar este site pelo menos uma vez por semana...

Será díficil, mas necessário, portanto uma vez por semana tentarei ao máximo atualizar este site,  não postarei só as minhas metas, tentarei ao máximo postar coisas que interessem não somente a mim mas aos poucos leitores também.

2° - Ser uma mãe incrível...

Sou mamãe de primeira viagem, então um suspirinho diferente que minha filha dá e eu já estou toda preocupada. Acredito bastante naquilo 'antes previnir do que remediar'. Em março voltarei a trabalhar, já que como comentei sou representante comercial e voltarei a cada três horas para amamentar minha bebê. Será hiper díficil, mas sei o quanto isso fará bem a ela, afinal o melhor leite é o materno e pretendo amamentar pelo menos até os 6 meses dela. Essa é minha meta, amamentá-la enquanto ela quiser mesmo com todas as dificuldades em voltar pra casa em um intervalo tão pequeno. Além disso quero realizar a festa dela de 1 ano que definitivamente será um arraso.

3° - Perder 20kg...

Quando comecei a namorar meu marido engordei muito e em seguida veio a gravidez e mais 20kg foram ganhados. Nunca fui magrela, sempre gordinha ou fofinha haha maaaaaas desde que tive nenê fui obrigada a entrar em uma dieta para evitar as cólicas nela e então já eliminei 22kg e pretendo continuar com esse 'regime'. Atualmente peso 83kg e tenho 1,63m de altura, sei que estou extremamente acima do peso e quero mudar isso o mais rápido possível para isso irei correr 3 vezes na semana e academia (a partir do dia 12) pelo menos 4 a 5 dias da semana. O prazo desta meta é 12 de novembro de 2013!

4° - Melhorar minhas finanças...

Eu e meu marido temos o péssimo hábito de gastar com coisas pequenas, e assim chega o final do mês e não sobra um puto pra um pingado na padaria! Não recebemos mal, mas  não estamos sabendo usar. Portanto comecei a usar esse site chamado organize e até julho nós temos que estar com pelo menos 1 salário (de ambos) guardado em nossa poupança.

5° Comprar uma casa...

Nós moramos em um apartamento muito bom na zona sul, quitadinho, porém temos um chow chow que neste momento mora com meu sogro e  sente muito a nossa falta, portanto até 31 de dezembro de 2012 nós teremos que dar entrada em uma casa com pelo menos 3 quartos em SJC ou  Caçapava.

6° Trocar o carro...

Nós temos um carrinho que ajuda muito e  nos leva para onde precisamos, mas o ano dele é 2006 e precisamos trocá-lo portanto até o final do ano teremos em casa um Voyage ou o Hb20

7° Ir a um cruzeiro ou a uma viagem muito boa...

Fazem dois anos que passamos o reveillon em SJC, o primeiro ano devido a minha mudança de emprego e ano passado devido a nenê estar muito novinha, visto assim após organizarmos nossas finanças começaremos a planejar o nosso reveillon em um cruzeiro ou uma viagem para alguma cidade muito legal.
Por enquanto são essas minhas metas, 7 é um número bom não? Na verdade tem uma porção de coisas que preciso fazer este ano e conforme for lembrando detalharei aqui!
Obrigada pela visita e sinta-se a vontade para comentar, acompanhar ou ignorar. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário