segunda-feira, 18 de março de 2013

Trabalhar? Como assim? E agora José?

Começo esse post dizendo o quão indignada estou em ter que voltar a trabalhar! Eu sabia que teria que voltar, mas sabe quando aquilo é só no mundo dos sonhos? Tipo 'aah sim, vou voltar a trabalhar, um dia...'! Daí que pra mim esse dia demoraria horrores para chegar, mas chegou, junto com o final do mês que eu mais gosto no ano e eu estou aqui a beira de chorar litros por ter que deixar a minha pequenininha. Sabe todo aquele discurso de voltar pra amamentar e tudo o mais? Eu parecia super certa disso, mas pra mim isso demoraria 4 longos meses para chegar, longos meses que passariam com a demora de um ano ao invéz de em um piscar de olhos, doce ilusão. É meus camaradas, à partir de segunda-feira eu só verei a minha pequena gostosinha de 3 em 3h, isso para quem passava o dia todo olhando aquele sorriso banguela lindo de morrer, é corresponde a 2 dias de pura saudade. Tô morrendo zenti. Tô pensando seriamente em largar o trabalho, (brincadeira chefe lindo maravilhoso, ti adoro) mas sério gente, um frio passa pela minha espinha toda vez que penso em segunda-feira, e como eu sou POUCO dramática já chorei pro maridon dizendo que não vou vê-la engatinhar, andar, falar papai. Porque sentar e falar MAMA ela já faz meus senhores, apresento-lhes minha querida precocisinha. E se ela cismar de começar a engatinhar bem na hora que eu estiver no trabalho? Vou combinar com ela que as coisas legais só vão rolar quando a mamai estiver em casa. Sem contar que estou no pavoro do meu leite começar a diminuir, porque além de ter uma filha precoce, eu tenho uma filha que mama o dia todinho, sem exceções meus caros. E se meu leite começar a diminuir e ela pensar 'nem tá mais tão legal esse peito murcho aqui, bora uma mamadeira cheia' ah eu morro! Vocês entendem o total desespero que um ser de 1,63m esta passando? É muita coisa pra alguém tão pequeno. Antes fosse não querer trabalhar por preguiça, se eu não quiser trabalhar por amor pode né produção? Ok, estamos combinados então, no work enquanto eu amar a minha pequenina.
 


Quanto as minhas metas:

Menos de uma semana entre um post e outro, estou adorando! 

2ª

Um assunto delicado neste momento, melhor nem comentar, quase um surto de saudades antes da hora.

3ª 

Estamos firmes nos nossos treinos, coizalindadesever.

4ª

Só mês que vem negadis

5ª e 6ª

No way right now

Ahaaaa, surprise, Começamos a pagar nossa viagem secreta maravilhosa :D

É isso gente, continuo a beira de um surto psicótico e agora nem é mais pelo mesmo motivo, começo a achar que to precisando de um psiquiatra.
Deixo a vocês minha pequena precoce deliciosa que agora SENTA com apenas 3 meses e meio. (Molheres, tirem os olhos do meu maridon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário