segunda-feira, 18 de março de 2013

Um milagre de carnaval..

Gente, juro que isso não é um post evangélico, nem nada disso, ou talvez um pouco disso e qualquer coisa, não sei..vamos lá. Hoje não falarei sobre minhas metas, até o final da semana farei outro post.

Eu nunca fui muito de 'uhuuul carnaval', sempre viajei pra praia ou ficava em casa mesmo, mas em 2011 isso mudou. Pela primeira vez eu saí, curti e me deixei viver o carnaval, afinal eu não poderia odiar algo sem nunca ter provado e foi aí que eu mudei toda a minha concepção. Eu meio que solteira (vivendo um tempo em um outro relacionamento), no auge dos meus 20 aninhos e meus pais me avisaram que iriam viajar no carnaval. Pra quem não sabe meus pais são adventistas do 7° dia e eu respeito demais essa opção deles, porém eu não sou e eles foram pra um retiro, portanto eu fiquei. Fiquei e fiquei sozinha em casa no carnaval, eu não precisava pedir nada mais a Deus rs. Solteira, com a casa vazia no carnaval, tava bom né? Foi aí que chamei uns amigos em casa e um deles é hoje o meu marido. Foi ali, no dia 6 de março nossa primeira vez juntos como um casal. Dizem que amor de carnaval é pra sempre, pois eu espero que isso seja verdade. As melhores coisas em minha vida tem acontecido no carnaval, digo isso porque 11 meses depois, no dia 23 de fevereiro, eu recebi o presente mais importante da minha vida, meu milagre chamado Alice, minha pequena Lilica! Engravidei no carnaval e 9 meses depois, ela estava em meus braços. Portanto, pra quem diz odiar o carnaval, minha dica é: Se permita, a vida te reserva muita coisa, quem sabe você não se surpreenda! Não que minha família seja graças ao carnaval, mas esse é o MEU milagre de carnaval. Meus maiores presentes chegaram no carnaval, quando ninguém ganha presentes.
'Viver por quem vale a pena morrer, só por vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário