segunda-feira, 18 de março de 2013

Maldita fada dos dentes...


Olá gente, primeiramente quero agradecer a todos os visitantes e leitores, to adorando escrever pra vocês e to muito orgulhosa, pela primeira vez um post atingiu mais de 100 visitas em um dia!! Uhul, muito obrigada galera :D
Agora sim, vamos lá...
Eu tinha uma filha linda, maravilhosa, precoce, que sofria um pouquinho com as cólicas mas dormia 8h por noite, deitava as 22h e acordava somente as 6h da matina, um sono delicioso que eu adorava, até queeeeeee ela completou 3 meses e a fada dos dentes veio visitá-la pensando 'Ahh ta muito fácil pra essa mãe, vamos dificultar um pouco.' SIIIIIIIM, minha filhinha precoce com apenas 3 meses está sofrendo horrores porque algum dentinho deseja nascer! Ela não dorme mais as 8h necessárias, ela não dorme mais 3h se quer, a Lilica não dorme de jeito algum. Estou há três noites sem dormir, porque a única forma dela tirar uma sonequinha é quando esta abraçadinha comigo, e aii quem não dorme NF sou eu! Nossa noite resumidamente esta sendo assim, a Lilica mama, adormece por meia hora e acorda CHORANDO pedindo mama, ela mama, morde meu peito, ela chora eu choro, ela mama de novo adormece, eu me mexo um cm na cama, ela acorda eu choro. E o melhor de tudo é que ela não pode tomar remédios para amenizar essa fase por ser muito nova, ela não tem tanta coordenação ainda para pegar o mordedor e leva-lo a boca, então o BIG mordedor dela sou eu, ou melhor meu bico. Ai você pensa, MEU DEUS PORQUE TÃO DIFICIL, pensa na sua mãe, no seu pai, na vaca que pariu um bezerro e cria a maior compaixão com o mundo, porque agora você sabe o quão dificil é ser mãe e tudo piora enquanto você fica sem dormir.
Mas é ai que amanhece, e ai você quer gritar, porque já é dia novamente e você tem que trabalhar, limpar a casa, cuidar do marido e ainda por cima amar incondicionalmente uma pequenininha que não consegue nem pegar um brinquedinho sozinha ainda...é barra, chorar é a única escapatória, mas quando você não tá aguentando mais, quase morrendo de tanto chorar, nesse momento você olha pra ela e aquela coisinha gostosa solta uma gargalhadona e poem a mãozinha no rosto, E TUDO, sério tudo, acaba ali, o cansaço, as olheiras, o choro, TUDO vai embora, e fica você e aquela gostosinha linda. Tudo que aconteceu antes disso valeu a pena para que eu visse o melhor e maior sorriso banguela do mundo.
É doloroso, é cansativo, sufocante, mas vale a pena para que um serzinho daquele tamanho te retribua com um puta SORRISÃO. É muito amor.
Ahh como eu disse ela é precoce, eu acho que ainda não tinha comentado aqui com vocês. Ela sorriu com apenas 1 mês, ela conversa e diz MAMA ou MAMI várias vezes misturadas com vários 'ANGU, AAAH, BUU', ela aprendeu a virar totalmente de bruços com 2 meses e meio e aghora este dentinho decidiu nascer com 3 MESES. Quanto as cólicas, meu querido ela teve muuuuuitas, não há BUSCOPAN no mundo que resolvesse aquilo, mas agora elas acabaram. UHULL.
Deixo pra vocês uma foto do melhor e mais bonito sorriso banguela nessa esfera imensa chamada planeta :D

Ps: Mãe eu te amo, me desculpa por morder o bico do seu peito quando meus dentinhos começaram a nascer.

Quanto as minhas metas:

1

Essa semana foi super díficil, mas mesmo assim, me mantive firme e atualizei, UHULL um sucesso rs.

2

Eu já disse que ela não dorme né? Pois é, não dorme nem fodendo, mas estou me esforçando muito e creio que há cada dia tenho me superado e me tornado uma mãe melhor.

3

Ainda não me pesei, mas essa semana eu e o amor começamos a correr TODOS os dias e a treinar na academia. Vamos ver o resultado daqui um mês.

4

Essa avacalhou tudo, tenho que ser sincera fazer o que? Vida de Representante é muito instável e eu recebo dois meses após o mês que trabalhei e como não trabalhei em novembro este mês estamos sem o meu money, portanto, mês que vem volto nessa meta e vamos arrumar tudo rs.
PS: Não trabalhei em novembro porque a Alice nasceu e eu exercendo minha profissão não tenho direito a licensa maternidade

5 e 6

Ainda não rolou

7

Ainda não é a viagem dos nossos sonhos mas semana que vem vamos viajar, UHUUL!

Bom é isso pessoal, curtam, compartilhem ou apenas leiam.
Uma mãe prestes a enlouquecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário