quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu triângulo amoroso delicioso



Declaro hoje meu amor fraternal, forever and ever, loucamente pela Lilica. Sério, estou tremendamente apaixonada por ela e ela por mim.
É claro que eu sempre a amei, mesmo antes dela existir eu e o Gu sempre sonhávamos com uma meninoca alegrando nossos dias. Mas há mais ou menos dois meses ela aprendeu a brincar, a sorrir, a dar os bracinhos para pegá-la e agarrar o meu rosto quando estamos brincando. E eu tô super boba com isso. Tô amando sério. 
Como pode tanta gostosura em uma coisinha tão pequena? Sei lá, mas to adorando. Sabe início de namoro? Ninguém se larga, todo mundo se agarra, a maior melação e tal? Estamos assim, só que acrescenta aí umas mordidas, um monte de beijos e gargalhadas. Delicioso não? Devem fazer umas duas semanas que eu não durmo de verdade, mas quem liga? Nada importa quando se tem um corpinho inteirinho desse pra morder e beijar...é claro que to meio devagar, desatenta, irritada mas e daí? E daí que eu estou amando o Gustavo, que ama a Alice e bagunça horrores com ela, que me ama loucamente, pede colinho e dá gritinhos quando a mamai chega perto. Diz se esse triângulo não tá lindo de morrer..
Na semana passada fomos a páscoa na casa da bisa da Lila. Tava tudo bom e maravilhoso, até queeee decidiram que queriam pegar a Alice. Ela acabou de entrar na fase do 'quem é você?' seguido de um bico do tamanho do mundo, e então um choro super sentido. E lá não foi diferente. Não existe no mundo uma mãe que não fique feliz ao ver que o colo de ninguém funciona, há não ser o seu. Não é que nós não gostamos que outras pessoas peguem, no meu caso eu adoro, me ajuda pra caramba, normalmente é nesses momentos que eu almoço, tomo café, lembro de mim...mas ver que só seu colo acalma seu bebê, só você é capaz de dar tudo aquilo que ela precisa, aaaah não tem palavras que descrevam esse momento. 
E então seguimos, nessa bagunça de amor imenso, nesse triângulo amoroso delicioso.

***
Essa semana foi semana de consulta, e eu adoro semanas assim, conheço pelo menos três mães que adoram também. Daí que a médica disse que a dona Alice continua muito esperta pra idade dela, e modéstia parte, ela é realmente. Esbarramos com uma bebê de 6 meses que não faz nem metade do que a Lila faz. Apontou-se dois dentinhos na gengiva de baixo e a Lilica encantou a médica se rindo inteirinha. Delicioso. Cresceu, engordou, tudo que uma mãe precisa ouvir para sair da paranoia mensal. Qual mãe que não se pergunta 'será que ela ta engordando?' 'sera que nariz entupido é normal?' e afins. Eu normalmente vou com uma lista de perguntas que tenho que fazer, já que a memória aqui tá uma verdadeira merda dificuldade.
Mas finalizando, tudo no seu lugar certo, nariz no rosto, bumbum no bumbum..só o cabelo que insiste em não crescer nessa minha carequinha banguelinha.
Por fim, ela chora, faz cocô, tem cólicas ainda, briga comigo, mas eu adoro, e é comigo que ela pode ser assim, adoro essa profissão mamãe que comecei a exercer há 1 ano atrás. 

Deliciosa


Ps: Pessoals, pra não ficar cansativo decidi que uma vez por mês postarei sobre as minhas metas, fica mais fácil ver um real desenvolvimento e não fica tão chato. Um batcho

Ps2: Para as mamais leitoras desse blog acessem nossa lojinha online, com muita novidade dos states for us. Só clicar AQUI



2 comentários:

  1. Que legal é ler suas experiências com a princesinha Alice.. ^^
    quem diria que a vida adulta ia chegar tão rápido pra você.. eu ainda to no 'esquema escola, cinema, clube, televisão'..hahahaha.. mas fico muito orgulhosa de você amiga mamãe!!!! saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é, a vida adulta me surpreendeu e fez eu agarrar com força a responsabilidade. Mas vou te contar que eu amo isso rs. Jajá é você quem estará planejando um casamento, planejando ter seu primeiro bebê, um dia né? beijos, muiiitas saudades

      Excluir