quinta-feira, 25 de abril de 2013

Socorro, compulsiva eu estou!

Quero saber qual é o motivo que me fez ser compulsiva em compras dessa forma. Que fique claro que eu nunca curti fazer compras, sério, odiava aquele 'veste-reveste' nos vestiários da vida, passear no shopping só para olhar vitrines e sempre quis a morte toda vez em que minha mãe falava 'filha, você precisa sair comigo pra ver roupa hoje, vamos lá'. Gosto de saber o que quero comprar, onde quero comprar e que tamanho vai servir. Chega, compra e vai embora, no máximo um break no Mcdonald's para repor as calorias gastas com a caminhada e o tira-põem das roupas. Totalmente diferente da minha mãe e das minhas irmãs, que com certeza se pudessem comprariam todo dia. Mas de repente Alice nasceu, e eu me encantei por um mundo de tênis, vestidos, roupinhas de bichinhos, brinquedos, cadeirinhas e tudo de mais meigo que existe. E eu nem saio de casa, compro tudo por internet mesmo, tudo no cartão de crédito, depois paga sim senhor. Há cada semana é um foco diferente, semana passada eu estava viciada em sapatinhos, de cara comprei 5, chegam daqui um mês no Brasil. Essa semana comprei faixinhas e toucas para o inverno, afinal quem aguenta tanto frio né zenti? Se eu to me tremendo toda, imagina ela, esse titico em forma de gente, tadica, necessita de mais roupas...acho que vou renovar o guarda-roupa dela inteiro para o inverno, talvez umas 20 blusas, uns 30 macacões bem quentpleeeeease stop me que o negócio tá sério. Consumista, compulsiva, louca por compras, como faz meus queridos? Entreguei o cartão pro marido, mas mal sabe ele que hoje em dia esses sites aí gravam nosso cartão pra facilitar minha vida e Háá! eu nem preciso de cartão na mão. Tô brincando amor, super mentira isso!! Não acredite.
Deve ser a falta de sono ou melhor, grande quantidade de sono acumuluda, é deve ser isso, afinal quem não dorme sempre arruma um vício, eu já não vivo sem café e neosoro, e adquiri mais um, adorei. Pode ser que seja depressão, ansiedade, d.d.a, não é? Socorro e pronto!
Alice será fashionista, já decidi. Daquelas que andam sempre com as roupinhas lindinhas e sapatinhos cheios de frufru. Ai que pensamento mais fútil. Mas adoro, to viciada em bebês, como faz meus senhores?
Filha , por favor, não siga meu exemplo e seja barata. Mamaai Te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário